quarta-feira, 2 de julho de 2008

Edu, the beginning


Não é só o Batman que teve um começo. Esse é o meu primeiro post em um blog próprio, espero que seja um blog interativo, de discussão, de aprendizado e sempre que possível, engraçado, já que para viver no Brasil é necessário um excelentíssimo bom humor!

E como vai ser o blog? NERD.

Quero dar a minha contribuição para a comunidade de Desenvolvimento Web, timidamente, espero que seja interessante para os que estão começando, será esse meu público alvo. Mesmo assim, será muito importante para mim a discussão de temas com programadores/desenvolvedores mais experientes já que o principal motivo de eu estar começando nessa vida blogueira é o aprendizado.

Muitos blogs aos quais visito me foram muito úteis no começo e ainda são, aprendi muita, muita coisa mesmo através deles. Espero que meu blog seja de grande utilidade.

Com certeza a maioria dos posts será sobre Javascript, Css e Xhtml, não terá só assuntos nerds, mas serão a maioria, então prepare-se!!!
Aiaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou estudante de Ciência da Computação e acabei virando nerd por acidente. Em meados de 1998/1999 meu interesse era mais jogar futebol, odiava computador. Mas eu acho que caí algum dia no treino e bati a cabeça... tsc tsc. Pior para o mundo do futebol...